10 Melhores Tipos de Camisinha que Você Precisa Conhecer

Escolher o preservativo ideal é uma coisa de extrema importância, ele pode tanto ajudar, como atrapalhar na hora da relação sexual, temos que saber escolher o preservativo, porque ele tem dois objetivos, proteger e ao mesmo tempo não tirar a sensibilidade, que é o que informam a maioria das pessoas que não gostam de sexo com preservativo, mas hoje com um mercado sexual tão extenso, podemos acertar no tipo e ter os dois, prazer e cuidado sem preocupação.

Hoje com diferentes tipos, marcas com sabor e sem sabor, tamanhos e largura diferentes, são eles que devem estar sempre em nossa carteira, é de extrema importância fazer sexo seguro, seja com um parceiro (a) fixo ou até mesmo alguém que você acabou de conhecer na balada, é importante que você se proteja, sexo é bem mais que uma questão de confiança e você põe a sua saúde em risco.

11 Melhores Tipos de Camisinha

Látex

Este tipo é muito comum. Oferece bastante proteção por ser um material elástico e resistente, sendo assim, use-a de modo certo e desfrute de um sexo seguro.

Para uma nova experiência – Texturizada

As texturas ajudam na estimulação durante o sexo, como também aumenta o prazer de sua parceira.

Colorida

Esses tipos são boas escolhas para diversas ocasiões. Basta deixar por alguns segundos expostos ao Sol que os preservativos iluminarão sua noite de sexo no escuro.

Para sentir – Ultrafina

Para as pessoas que não gostam de usar preservativos, esse tipo mais fino é uma ótima escolha.

No mercado temos a Jontex Pele com Pele, a melhor camisinha ultra fina do mercado, parece que você não esta usando nada.

Com desenhos

Humor durante o sexo também vale e fica mais divertido. Há disponíveis preservativos com desenhos de personagens e muitos outros para ampliar sua imaginação.

Para durar – Dessensibilizantes

Como muitos homens sofrem com ejaculação precoce e ainda tem o desejo de satisfazer a parceira, este tipo de preservativo é fundamental. Ela possui uma substancia chamada benzocaína onde a ereção dura por mais tempo como também atrasa o clímax.

 Comestível e Aromatizada

Esse modelo não é confiável, mas pra quem gosta de se divertir durante o sexo esta é uma boa opção, sem falar que tem os mais diversos sabores.

O sexo geralmente é antecedido das preliminares e muitos casais não economizam nessa hora. Se você está pensando em começar com sexo oral, esse tipo de preservativo com sabor é uma ótima escolha. Alguns oferecem uma sensação extra de resfriamento, por exemplo, o de hortelã, além disso, oferecem sabores de chocolate, morango e uva.

 Poliuretano – Para alérgicos

Não existem desculpas para não usar preservativos. Há uma variedade disponível pra todos os gostos. Algumas pessoas podem sentir reações como irritação na pele ou coceira, esse tipo de camisinha é indicado pra quem é alérgico ao látex.

Hot ou Ice

Esses tipos de camisinhas oferecem para as pessoas que curtem uma ótima sensação térmica. Sendo quente ou gelado, o que vale é não deixar o sexo esfriar.

Tequila

Muitos gostam de beber durante as preliminares para esquentar um pouco o momento. Para quem curte uma bebida mexicana, a camisinha de tequila (Proteggiti) é uma boa escolha, além de proporcionar uma sensação refrescante, tem o aroma da bebida e é importada.

Camisinha que brilha no escuro

Brilho fluorescente brilhante nos preservativos escuros, são preservativos padrão e os únicos ‘brilhantes’ que são Kite e CE marcados para qualidade e confiança. Um pacote de 4 x preservativo de lado paralelo lubrificado sem espermicida que “ilumina” a sua vida amorosa. Exponha a luz por pelo menos 15 segundos para o efeito máximo, uma maneira divertida e segura de proteger contra a gravidez e as DSTs.

Veja Também: Destruindo a Ejaculação Precoce

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!