Como perder peso com dieta: as 11 melhores dietas

Dietas de perda de peso são muito importantes para uma pessoa que está tentando perder uns quilinhos. As atividades físicas como exercícios, natação, etc. ajudam a perder peso, a importância de uma dieta saudável não pode ser ignorada.

Porque se você não está comendo saudável, pode comprometer todo o seu programa de redução de peso. Se você está consumindo muita gordura ou calorias enquanto come, você não vai alcançar seus objetivos, não importa o quanto você se exercita.

É por esta razão que várias dietas de perda de peso se tornaram tão populares ao longo dos anos.

11 Melhores Dietas

A Dieta Atkins

dietas-para-emagrecerUma das dietas mais populares do mundo A Dieta Atkins tenta eliminar os carboidratos (Low Carb) o máximo possível da sua dieta.

Esta é uma dieta muito eficaz que permite consumir grandes quantidades de alimentos ricos em proteínas e gorduras, garantindo ao mesmo tempo que não vai ganhar mais peso.

No entanto, a dieta de Atkins não é adequada para todos e consultar um nutricionista é recomendado para saber se esse tipo de dieta é adequado para o seu corpo.

A Dieta da Toranja

Uma das dietas mais conhecidas para pessoas obesas, as vantagens desta dieta de baixo teor de gordura e baixo teor calórico são reforçadas pela inclusão de frutos de uva na dieta.

Esta dieta é prescrita para pessoas com um peso corporal muito superior aos limites médios permitidos.

A Dieta De South Beach Aditivada

Uma das dietas mais bem sucedidas do mundo, a dieta South Beach não tenta eliminar a gordura ou os carboidratos da sua dieta. Em vez disso, ele tenta limitar a quantidade de gordura e carboidratos que você vai ingerir em sua comida.

Trabalhando no índice glicêmico, a dieta restringe a ingestão de carboidratos durante o período inicial de duas semanas e reintroduz os carboidratos com baixo índice glicêmico.

Uma pessoa que segue a dieta de South Beach deve comer três refeições saudáveis ​​diariamente, juntamente com alguns lanches saudáveis.

A dieta da sopa de repolho

Uma dieta de perda de peso altamente eficaz, isso mantém os níveis de carboidratos em sua comida a um mínimo.

Uma pessoa que toma esta dieta por apenas uma semana é garantida para ver resultados efetivos. Quanto mais quantidade de sopa de repolho que você consome, mais rápido e eficaz será seus resultados de perda de peso.

A Dieta do Subway

As pessoas que amam comer sanduíches da franquia Subway adorariam tomar essa dieta.

Parece Loucura né? Mas não né…

O baixo teor de gordura dos sanduíches do Subway irá ajudá-lo a perder peso de forma eficaz. Então, fique magro enquanto se empanturra com os sanduíches do Subway o dia todo!

A Dieta Slim Fast

Uma dieta de perda de peso altamente eficaz e superior, prescreve a substituição de bebidas slim-fast como seu café da manhã e almoço, em vez de tomar seus alimentos regulares.

No entanto, pode-se comer um jantar regular e saudável enquanto segue este plano de dieta. Os batidos Slim Fast de baixa caloria ajudam a perder peso extremamente rápido.

A dieta de três dias

Um plano de dieta muito eficaz, permite que você perca peso rapidamente comendo uma dieta saudável de três dias prescrita por um nutricionista.

A dieta consiste na taxa de retenção de líquidos do seu corpo. Ela foca em alimentos detox para desinchar e desintoxicar o seu corpo.

No entanto, você deve seguir esta dieta estritamente para ver resultados eficazes.

A dieta de Beverly Hills

A dieta de Beverly Hills ajuda você a perder peso, aproveitando a reação química natural que ocorre dentro do nosso corpo quando o alimento é consumido.

Uma pessoa que segue esta dieta tem que ser muito rigorosa em seus hábitos alimentares como proteína precisa ir com proteínas e carboidratos com carboidratos.

Embora muito rigorosa e restritiva na natureza, a dieta de Beverly Hills leva a uma rápida perda de peso.

A dieta de vinagre de cidra de maçã

Esta dieta é uma dieta sensível e, portanto, deve ser seguida com cuidado.

É essencialmente uma dieta de baixa caloria que resulta em perda de peso mais rápida.

Dieta de calorias negativa

Uma das melhores dietas de perda de peso inclui muitos vegetais saudáveis ​​em sua dieta para perder peso.

Após qualquer uma dessas dietas definitivamente irá ajudá-lo a perder peso mais eficazmente como eles são dietas de perda de peso comprovada e tornaram-se imensamente popular entre milhares de pessoas que religiosamente segui-los.

Dieta do OVO

A dieta do ovo é uma dieta de baixa caloria, mas rica em proteínas. Ela foi projetada para ajudar na perda de peso sem sacrificar a proteína necessária para construir músculos. Como seu nome sugere, enfatiza o consumo de ovos como principal fonte de proteína.

A dieta do ovo tem várias versões, mas em todas só pode beber água ou bebidas com zero calorias.

Alimentos ricos em carboidratos e açúcares naturais, como a maioria das frutas e todos os pães, massas e arroz são eliminados da dieta, que normalmente dura 14 dias. Você só come café da manhã, almoço e jantar.

Não há lanches, além de água ou outras bebidas sem calorias.

Mas e qual é a melhor dieta?

No entanto, antes de seguir qualquer uma dessas dietas, por favor, procure aconselhamento médico especializado que irá ajudá-lo a escolher qual deles será o mais eficaz para o seu corpo perder gordura em excesso.

QUER DESCOBRIR A DIETA IDEAL PARA VOCÊ?

Faça um Quizz de 30 segundos e descubra qual é a melhor dieta para o seu biotipo.

Clique aqui para saber a dieta ideal para você.

Quer um E-book com 26 receitas Low Carb?

Clique na imagem para fazer o download grátis 

download-ebook-receita-low-carb

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário