Porque eu broxo quando uso camisinha? 7 dicas Infalíveis

Porque eu broxo quando uso a camisinha? O pênis fica mole quando coloco a camisinha! O que eu faço?

Se isso acontece com você então leia até o fim, e veja a principal causas e dicas de como essa situação desagradável não acontecer mais.

Se você é um homem ativo, você provavelmente já passou por essa situação: tudo é perfeito, as preliminares estão indo muito bem, e o palco está pronto para uma sessão de trocas de desejos, aquele sexo animal, pulsante, alucinante e arrebatadora.

Sua ereção é forte e poderosa, duro igual pedra e sentir isso o excita ainda mais…

destruidor-de-ejaculacao-precoceE então, sua morena pega a camisinha! E você da aquela hesitada, pensa em ir no couro mesmo, igual índio, mas nada adianta… – você perde sua ereção tão suada!

Muitos homens dizem que perdem a ereção só de ver o preservativo, principalmente porque não sentem prazer suficiente ao usar um.

Isso está ligado ao psicológico, você sabe que a camisinha tira boa parte do seu prazer e a sua mente condiciona isso a um mal-estar e acaba “Broxando”!

Outros dizem que é porque os preservativos tendem a apertar demais o pênis; enquanto outros são da opinião que tira o romance, tira o contato pele com pele.

Mas então, Porque o pênis fica mole quando coloco a camisinha ?

Especialistas em sexo dizem que é o medo da rejeição.

Eles afirmam que os homens gostam de se sentir convidados e acolhidos por um amante confiante que se abre à sua força e impulso.

Quando o corpo de uma mulher é acolhedor, úmido, convidativo, isso é um enorme estímulo para um homem. Por outro lado, quando o corpo e a alma de uma mulher estão tensos, fechados ou apertados, isso é um turn-off. 

Ao pedir a um homem que use camisinha, a mensagem que o homem recebe é: ‘Se você não usar, eu não vou deixar você entrar em mim; você não é bem-vindo.

O homem também pode interpretar isso como: “Não confio em você para ser saudável ou controlar sua ejaculação. Você não é confiável.”

Ambas as mensagens são assassinas de ereção que podem fazer um homem broxar imediatamente.

Porque eu broxo quando uso a camisinha – A verdade

Apesar das suspeitas que os homens podem ter sobre o uso de preservativos, os especialistas aconselham que, como homem, você precisa perceber que, mesmo que use preservativo, será bem-vindo e aceito.

Você precisa perceber que sua mulher quer tanto quanto você quer. Na verdade, ela quer tanto você que quer ser totalmente confiante e se render. E para que isso aconteça, ela precisa se sentir segura.

Essa convicção levará algum tempo para ser construída, mas, uma vez lá, nunca mais o deixará. E os preservativos não serão mais um problema.

Pode ser que eu tenho Disfunção Erétil?

– Não!

Disfunção erétil é quando você não consegue ter nenhuma ereção, quase nenhuma.

Pessoas que apresentam disfunção erétil tem a causa de outros problemas, seria como um efeito colateral de um estresse, diabetes, uso de anabolizantes, entre outros fatores.

Nesse caso somente um médico poderá diagnosticar melhor a causa e o tratamento adequado.

Tenho Ejaculação Precoce, a camisinha pode me ajudar a retardar a ejaculação?

– Seguindo a lógica, SIM!

A principal reclamação dos homens em relação a preservativos é que ele tira toda a sensibilidade, em alguns casos a relação sexual acaba se prolongando além do esperado, pois o homem tem a dificuldade de ejacular.

Mas para você que não sofre de ejaculação precoce e vive reclamando das sensibilidade da camisinha, conheça o novo preservativo da Jontex Pele com Pele.

Se você sofre de ejaculação precoce, sugiro você deve ler esse artigo > Destruidor de Ejaculação Precoce – Tratamento Completo

 – Não uso camisinha! Não gosto de transar com camisinha! Eu broxo só de ver a camisinha!

O que eu faço?

Os preservativos podem ser frustrantes, mas há muitas maneiras de tornar a experiência muito melhor.

7 dicas para melhorar sua experiência com preservativos.

1- Experimente diferentes tipos de preservativos

Um dos maiores mitos sobre preservativos é que todos os preservativos são iguais. É só um pequeno pedaço de plástico; eles não podem ser tão diferentes, certo? 

Errado! Na verdade, há toneladas de preservativos diferentes que têm um desempenho muito diferente um do outro.

O truque para melhorar a sua experiência com o preservativo é experimentar vários modelos diferentes. Há uma empresa muito legal chamada Lucky Bloke, dedicada exclusivamente a ajudar os homens a encontrar o preservativo certo para eles.

2- Enfatizar a sensação

Se o seu “malaquias” anda meio frouxo durante o sexo, parece que ele pode não estar sentindo o suficiente quando ele está dentro da penetração.

Mais uma vez, obter o preservativo de tamanho adequado deve ajudar muito.

Você também pode olhar para preservativos que são projetados para criar ainda mais sensação, como preservativos extra fino ou com nervuras ou cravejado.

Preservativos que esquentam ou esfriam também são uma ótima forma de manter o seu garoto de pé.

3- Se masturbe com um preservativo

Porque eu broxo quando uso camisinhaUma vez que sua “trosoba” tenha encontrado preservativos mais adequado, o próximo passo é tentar se masturbar com um preservativo.

Ele pode não se entusiasmar com a ideia no começo, mas isso pode ajudá-lo a se acostumar com a sensação diferente.

Se ele freqüentemente perde sua ereção com um preservativo, ele pode ter começado a criar uma associação entre preservativos e problemas de desempenho embaraçosos.

Se masturbar com um preservativo ajudará a quebrar essa associação e o ajudará a se sentir mais confortável e confiante.

4- Mantenha preservativos dentro do alcance do braço

Agora, vamos entrar em algumas dicas que vocês dois podem experimentar no momento.

Um dos principais problemas que surge para os homens e que pode ser um assassino de ereção, é  interromper o que você está fazendo e ir à procura de um preservativo.

Se o seu estoque de preservativos estiver enterrado na parte inferior da sua mesa de cabeceira , esta missão de busca pode levar algum tempo!

Quanto mais tempo demorar, mais sua ereção começará a diminuir.

Uma solução simples é garantir que seus preservativos estejam sempre ao alcance do braço.

Coloque-os em uma pequena tigela na mesa de cabeceira.

Você pode até mesmo pegar um preservativo e colocá-lo ao seu lado no colchão para acesso ser super rápido.

5- Certifique-se de que esta muito duro igual pedra para colocar

Porque eu broxo quando uso camisinhaQuando estiver nos pós preliminares, certifique-se de que a sua benga esta muito dura, antes mesmo de pensar em um preservativo.

Muitos caras estão com pressa na penetração (a transa em si), mas a sua Pingola não está completamente dura.

Tenha calma, brinque um pouco mais com a sua parceira(o), crie um clima confortável, uma sensação de desejo, assim que estiver seguro e o mininão mais duro que aço, coloque o preservativo.

6- Use lubrificante

Você também pode tentar adicionar um pouco de lubrificante à ponta do preservativo antes de coloca-lo.

Muitos preservativos vêm pré-lubrificados, mas uma gota extra pode fazer um mundo de diferença.

Vai ajudar o preservativo a sentir-se muito melhor contra a sua pele.

7- Tesão de Vaca

 – Mas o que é isso Ricardo?

Tesão de Vaca

Bom, veja bem, esse produto estimulante sexual é mais antigo que seus avós…

Tesão de vaca, como dito, é um estimulante sexual unisex a base de produtos naturais que aumenta o libido de forma significativa.

Esse nome vem de uma antiga lenda do norte e nordeste brasileiro, onde o produto de uma planta oleaginosa era vendido com o nome “tesão das vacas” e dizia-se que as mulheres ficavam “loucas” quando tomavam esse produto.

Se você for pesquisar o tesão de vaca na internet, verás muitas pessoas usando e indicando esse estimulante, veja alguns depoimentos.

Procurei saber mais desse produto e o seu fabricante, após pesquisar muito achei:

(Clique aqui) para saber mais sobre o Tesão de vaca.

Vai por mim meu caro amigo leitor, você com Tesão, sabe aquele desejo sexual incontrolável, não tem camisinha que faça você “BROXAR!”

ALERTA: Por ser um produto de fácil manuseio, tome cuidado ao colocar o produto em bebidas alheias…isso pode causar muito problemas…rsrs

Não seja persuadido a fazer sexo desprotegido

Porque eu broxo quando uso camisinha? 7 dicas InfalíveisFinalmente, eu só queria mencionar que é importante não deixar sua parceira(o) te persuadir a fazer sexo desprotegido simplesmente porque ele não gosta de usar preservativo.

Nos da Centro saúde, já escrevemos inúmeros artigos sobre as DSTs, e todas elas são prevenidas unicamente e exclusivamente pelo preservativo.

E claro, o preservativo é 99,99% eficaz contra a gravidez.

Não há como negar que os preservativos diminuem as sensações do intercurso, mas um pouco menos de sensação não é o fim do mundo.

Você pode lidar com isso facilmente.

Lembre-se: Use sempre camisinha!

Nós te desejamos boa sorte e boa trepada! 😉

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Rogerio alexandrino da silva disse:

    E so de pensar eu começo a broxar

    • Ricardo Vilela disse:

      Fala Rogério meu consagrado, nós te entende completamente! rsrs
      Mas há muitas maneiras de contornar essa situação ruim!
      Espero que eu tenha te ajudado com algumas dicas…lembre-se
      use camise e lave bem as mãos rsrs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Conteúdo Protegido !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.