Sexo Anal, 10 Dicas de Como Fazer Sem Medo

Bora fazer um anal???Um dos maiores tabus a ser quebrado no século vinte é quando se fala e como fazer um sexo anal.

Uma forma de sentir prazer que é pouco utilizado entre os casais, na maioria das vezes a mulher sente vontade e ao mesmo tempo sente medo, mas é importante não implicar com sua parceira, e deixa-la à vontade em relação a isso, existem inúmeras formas de fazer com que a mulher acabe se agradando dessa prática sexual.

Até porque na verdade essa prática já dominou os homens, provavelmente por ser um órgão menos explorado e consequentemente causa mais prazer.

sexo-anal-como-fazer

Mas quando se fala em sexo anal, é normal ver a reação das pessoas em relação ao assunto, mas o que podemos dizer é que hoje, em pleno século vinte e um, o ânus é considerado um órgão sexual, e a tendência é que esse assunto venha formando opinião positiva ao falar de sexo.

Mas quando não se trata de preconceito se trata de medo, este é o principal motivo que a mulher não cede e acaba fechando de uma vez por todas as portas do fundo.

10 Dicas de Como Fazer Sexo Anal

Psicológico

Se Você junto com sua parceira decidiu fazer sexo anal, isso mostra que ambas as partes estão cientes do que querem. Na maioria das vezes, as mulheres acabam fazendo só pra satisfazer seu parceiro, e se esquece dela mesma.

Pessoa certa

Como estamos falando de casais, nada melhor que seja com a pessoa certa. Caso o assunto seja com outra pessoa, é melhor que você saiba com quem está fazendo.

Tesão

Se sua parceira decidiu fazer sexo anal. Saiba que a melhor opção é vocês estarem com prazer, e caprichar antes da penetração em si.

Preliminares

Não existem pré-liminares quando o assunto é explorar seu corpo.

Lubrifique

Coloque bastante lubrificante na região anal. E se possível um pouco no clitóris também.

Higiene

Sexo anal requer um pouco a mais de higiene, como também alguns cuidados adicionais. Entre elas estão, não fazer sexo anal depois de uma refeição, ou se estiver a fim de ir ao banheiro.

É recomendável, ou melhor, é muito bom que faça a famosa “Chuca” antes do coito anal, se você não faz ideia o que seja isso, veja esse vídeo da Dread Hot

Fique Tranquilo! rsrs…. O vídeo é puro informativo e não há pornografias….

Preservativo

Fazer sexo anal sem preservativo não é uma boa ideia. Uma vez que o ânus é mais sensível, tanto parar aderir a doenças como para transmitir também.

Posições

Optar por posições não muito avançadas no início será bom não só para você como para sua parceira. Opte por posições como de ladinho ou de bruços. Além de um domínio melhor no ato, são diminuídas as dores em sua parceira.

Ritmo

É no ritmo que entra a questão de escolher a pessoa certa. No caso da mulher se ela não estiver se sentindo confortável por seu parceiro está indo rápido de mais, ou muito forte, ela deve pedir para ir mais de leve. Por isso, a importância da pessoa certa fazer com que a mulher sinta-se a vontade.

É necessário que na hora do sexo anal o parceiro estimule fantasias e toque em outras partes do corpo e, principalmente no clitóris, podendo assim tornar a prática mais prazerosa para sua parceira.

Devidos cuidados

sexo-anal-como-fazer-gretchen

Se possível o uso de camisinha também é aconselhável, já a região do ânus é bastante sensível e vulnerável a vírus e também é muito mais fácil de contrair doenças sexualmente transmissíveis.

A camisinha usada para sexo anal é diferente das outras, ela é de PH um ácido capaz de promover uma maior proteção na hora da prática.

Caso você sinta desconfortável com o uso da camisinha, veja esse artigo do preservativo da Jontex Pele como Pele

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!